Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itabuna mais líder do que nunca volta a vencer fora de casa

O Itabuna caminha em passo lartos  para conquistar uma das quatro vagas, do Grupo 6, para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D 2024. O Dragão  venceu mais uma partida desta vez na tarde deste domingo, em partida válida pela nona rodada. A vitima desta vez foi  o Serra, no Estadio Robertão, por 2 a 0, e se manteve na liderança isolada da chave.

Os dois gols do Itabuna saíram no primeiro tempo, um no início e o outro nos acréscimos. Aos três minutos, Rian cruzou à meia-altura e o atacante Lawan abriu o placar, de um peixinho. Aos 48, Após trocas de passes pela direita, Rian entrou na área e finalizou para a defesa de Camilatto. No rebote, Zé Breno apareceu para fazer o segundo.

O Itabuna chega aos 19 pontos, se mantém invicto e na liderança do Grupo 6 da Série D. O Serra, com a derrota, segue com 10 pontos e pode sair do G-4, caso o Democrata SL vença a Portuguesa, na partida de encerramento da nona rodada, que acontece na quarta-feira.

O Itabuna  volta jogar no sábado, às 16h (de Brasília),  quando visita o Nova Iguaçu, no estádio Jânio Moraes, na Baixada Fluminense. Mais tarde, às 17h, o Serra pega o Ipatinga, no Lamegão.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter