Nesta quarta-feira iniciou a Jornada pedagógica da Educação de Itiruçu. O início da Jornada foi realizada varias palestras. O primeiro tema foi: Desafiar-se e humanizar-se na perspectiva de uma educação integral em tempo integral, como palestrante Renê Silva Pedagogo, militante da Educação Básica Pública.
Ainda teve mais duas palestras: "Fala sobre Racismo. Efetivação Multiculturalidade, Pluralidade e Letramento Racial" com Dra. Deyse Luciano de Jesus Santos(UNEB). E a Dra. Patrícia Souza Leal Pinheiro, doutora em difusão do conhecimento (UFBA) falou sobre "Humanização e desafio para a educação inclusiva na perspectiva da educação de tempo integral".
Presente no Evento a Secretaria de Educação saudou os presentes no auditório do Centro Educacional Adalício Silva Novaes ,que tinha todas as cadeiras disponíveis ocupadas. Nesta quinta segue o evento.
Nem todos professores estiveram presente neste momento preparatório e importante para o início das aulas. Um grupo de 29 professores preferiram fazer uma manifestação nas ruas da cidade perdido aumento de salário.
Nenhum comentário: