Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dr Alender Correa confirma filiação ao MDB, sendo presidente do diretório em Itiruçu

Dr Alender Correa confirma filiação ao MDB, sendo presidente do diretório em Itiruçu
Um dos pré-candidato a Prefeito em Itiruçu Dr Alender Correa  confirma a sua filiação no MDB em encontro com Lucio Vieira Lima irmão de Geddel lideres do partido na Bahia.  O MDB é um dos partidos mais tradicionais do país tem 16 senadores 35 deputados Federais, 03 governadores, 772 prefeito a e 7277 vereadores. Na Bahia tem como Presidente Alex Freitas.

O partido comanda 13 prefeituras na Bahia inclusive a prefeitura da maior cidade do Interior baiano a cidade de Feira de Santana que tem Colbert Martins como chefe do executivo.

O nome de Alender surgir cada pleito municipal com provável candidato. Em 2020 desistiu e colocou sua esposa com vice na chapa com DR AiltonCezarino, derrotada pela atual Prefeita de Itiruçu Drª Lorenna.

Agora tudo indica que Dr Alender Correa será um dos candidatos a prefeito de Itiruçu, e pela segunda vez na Historia Itiruçu poderá 3 candidatos a prefeito ou quem sabe de forma inédita ter 4 candidatos o que seria melhor para população que teria mais opções de escolha.

 Nas redes sociais comentou Dr Alender Correa

"Sou grato pela acolhida e a atenção recebida. Lúcio é extremamente carismático, inteligente e político por excelência. A presença dele é tão boa, que você encontra com ele num dia, e se pudesse, voltaria novamente nos dias seguintes para mais dois dedos de prosa e boas risadas (tinha tempo que não me divertia tanto). Vou tentar uma agenda com ele toda vez que for em Salvador."

Outros nomes citados como pré-candidatos  são o de Dr Aílton Cezarino, Bira, Carlos Martinelli, Ezequiel, Jairo Leite, Júnior Petruquio, Heron Castro. Estes nomes ainda não confirmaram quais serão seus partidos.  O prazo para filiação é pelo menos seis meses antes das eleições, ou seja 6 de abril de 2024 para definiram por quais legendas serão candidatos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Ocorrência Policial

Notícias do Esporte

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter