Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia não depende mais de seus esforços para permanecer da Primeira Divisão

 

Bahia não depende mais de seus esforços para permanecer da Primeira Divisão

Com a derrota fora de casa para o América-MG, as chances de o Bahia permanecer na Série A no ano que vem caíram de 56,30% para 35,54%. Como consequência, os potenciais de Santos e Vasco cresceram, apesar de também terem perdido fora de casa na rodada.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o Atlético-MG, que ainda tem chance de ser campeão. Agora só resta ao Tricolor fazer a sua parte contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, e torcer por um tropeço de Vasco ou Santos para escapar da degola.

O Santos tinha 78,28% de chances de seguir na Série A em 2024 e agora subiram para 90.07%. Na próxima rodada, o Santos recebe o Fortaleza.

O potencial de o Vasco ficar na Série A estava em 67,49%, mas agora subiu para 74,39%. Na quarta-feira, o Vasco recebe o Bragantino. 

Briga contra o rebaixamento na Série A:

    15º Santos - 43 pontos, com 11 vitórias e saldo negativo de 24 gols;
    16º Vasco - 42 pontos, com 11 vitórias e saldo negativo de 11 gols;
    17º Bahia - 41 pontos, com 11 vitórias e saldo negativo de 6 gols.

Agora, o Bahia pode escapar do rebaixamento somente vencendo ou empatando na próxima rodada, em confronto diante do Atlético-MG. Contudo, em ambos os casos, o Tricolor também precisa contar com tropeços de rivais diretos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Ocorrência Policial

Notícias do Esporte

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter