Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Colisão entre veiculos na BA 120 próximo à Santa Inês/Ba no Vale do Jiquiriçá

Na noite deste ultimo domingo (19) por volta das 20h30 um acidente na BA 120 nas proximidades da cidade de próximo à Santa Inês/Ba no Vale do Jiquiriçá, deixou dois feridos, segundo as informações da Policia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo as informações obtidas pelo Itiruçu Notícias, a Centro Integrado de Comunicações (CICOM) teria sido informada sobre o acidente que acionou uma guarnição para constata o ocorrido. ao chegar ao local foi constatado a veracidade do fato, sendo o mesmo do tipo "colisão frontal", envolvendo os veículos Fiat/Palio Fire Economy, placa EGH-7842.

O veiculo era conduzido pelo Sr. Antônio Silva, 51 anos, residente em Santa Inês e um Ford/Fiesta 1.6 Flex, placa PEL-9G83 conduzido pelo Sr. Bruno Argolo dos Santos, 29 anos, tendo como passageiro o Sr Paulo dos Santos Lima, 29 anos, ambos residentes em Cravolândia.

As vitimas  os quais foram socorridos pela equipe do SAMU foram encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié.  Os veículos ficaram à disposição da pericia técnica, para as investigações sobre a causa do acidente.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter