Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-árbitro da Bahia, Marivaldo Bispo morre aos 81 anos

Ex-árbitro da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Marivaldo Bispo dos Santos faleceu aos 81 anos, nesta segunda-feira (16). Mariva, como era conhecido, também atuou como árbitro da Federação Bahia de Futsal e da Confederação Brasileira de Futsal, além de ter sido instrutor de arbitragem.

Marivaldo Bispo atuou em Itiruçu em partida valida pelo Intermunicipal nos anos  80/90 no antigo Estádio José Inácio Pinto. Marivaldo também atuou em outra cidades da região a exemplo de Maracás .

A FBF em Npota determinou que nos jogos do Campeonato Baianão Sub-15 e Sub-17, Campeonato Intermunicipal e Brasileirão Série A, a serem realizados em 17, 19, 21 e 22 de Outubro de 2023, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma".

Confira abaixo a nota completa divulgada pela FBF:

Consternada com o falecimento do Sr. Marivaldo Bispo dos Santos, ex-árbitro de futebol do quadro da Federação Bahiana de Futebol, a Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que nos jogos do Campeonato Baianão Sub-15 e Sub-17, Campeonato Intermunicipal e Brasileirão Série A, a serem realizados em 17, 19, 21 e 22 de Outubro de 2023, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma".

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.

Por fim, enviamos os nossos votos de apreço e elevado respeito.

Cordialmente,

Ricardo Nonato Macedo de Lima
Presidente

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter