Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre o jornalista Raimundo Varela, apresentador e idealizador do Balanço Geral

Morre Raimundo Varela, apresentador e idealizador do Balanço Geral - Itiruçu Notícias
Morreu, na madrugada desta quinta-feira (7), aos 75 anos o apresentador Raimundo Varela . A causa da morte ainda não foi divulgada.

Segundo as informações o apresentador se encontrava internado em uma clínica particular no bairro de Nazaré desde o dia 23 de agosto. Segundo a família, desde a pandemia da Covid-19, Varela passava por problemas de saúde.

O comunicador passou pelos procedimentos em 2006, após quatro meses internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. O baiano precisou passar por transplante de fígado, além de substituir os rins.

A situação foi ocasionada após uma crise renal e de diabetes em junho de 2006. Na época, Varela foi atendido no Hospital Aliança, onde foi recomendada por médicos a transferência do comunicador para São Paulo.

O popular apresentador, conhecido como Varela, teve uma carreira grande tanto na rádio quanto na televisão. Ele nasceu em Itabuna, no sul do estado, mas se mudou para a capital ainda criança.

Ele teve vários trabalhos antes de entrar na comunicação. Trabalhou em uma fábrica de cimento no CIA, dirigiu um clube social na Cidade Baixa e foi taxista. Foram mais de 40 anos envolvido com a comunicação, com passagens pelo rádio e televisão, na Band e Record TV Itapoan, onde estava atualmente.

O apresentador Raimundo Varela, foi apresentador e idealizador do Balanço Geral,  programa de grande sucesso na Bahia.  ele popularizou um estilo de apresentação e ficou famoso por bater na mesa e apresentar sua opinião dando um cartão vermelho ou cartão verde para situações e episódios.

O velório será nesta quinta-feira (7) no Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador, a partir das 13h. O corpo do comunicador será cremado e a cerimônia está marcada para às 16h. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter