Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Estátua que homenageia Daniel Alves é vandalizada em Juazeiro

Estátua que homenageia Daniel Alves é vandalizada em Juazeiro - Itiruçu Notícias
Estátua que homenageia Daniel Alves é vandalizada em Juazeiro, cidade natal do jogador, nesta quinta-feira (07). Daniel é acusado de estupro, por ter violentado uma mulher de 23 anos, no dia 30 de dezembro de 2022, em uma boate de Barcelona.

Uma foto com parte da estátua envolta por um saco preto e fita crepe foi divulgada no portal Juá Cem Mil Graus, página que noticia acontecimentos de Juazeiro. A atitude dividiu a opinião de moradores, já que alguns apoiavam o ato, enquanto outros não concordavam com o protesto.

Logo depois, um garoto retirou o saco que estava sobre a obra, o que novamente dividiu internautas entre críticas e mensagens de apoio.

Esta não é a primeira vez em que a escultura foi submetida a protestos de populares. Em março deste ano, moradores cobriram o rosto da estátua com saco preto e pediram que ela fosse retirada da praça. A escultura, confeccionada em tamanho natural, foi uma condecoração ao atleta. A obra exibe o jogador com a camisa da Seleção Brasileira e uma bola nos pés.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter