Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Shoppings em Alagoinhas e Camaçari ganham pontos de coleta do Bahia Sem Fome

Shoppings em Alagoinhas e Camaçari ganham pontos de coleta do Bahia Sem Fome  - Itiruçu Notícias
A Secretaria da Administração, através da Rede SAC, fechou parceria com o Boulevard Shopping Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e com o Laguna Shopping, em Alagoinhas, a 108 km de Salvador, com o intuito de arrecadar alimentos para o Bahia Sem Fome, programa de combate à fome do Governo Estadual.

No Boulevard Shopping Camaçari, as caixas coletoras foram instaladas no piso L1, próximo à Espaçolaser. Já no Laguna Shopping, é possível realizar as doações no térreo, próximo à lotérica. 

O Bahia Sem Fome aceita doações de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, óleo, farinha, macarrão, leite em pó, flocos de milho e demais produtos alimentícios. Os donativos podem ser entregues em cestas básicas ou unitariamente. Também são aceitos itens como absorventes, materiais de higiene e limpeza.  

Confira outros locais para doação:

A capital baiana conta com três shoppings parceiros do Programa Bahia Sem Fome. No Shopping Barra, a caixa coletora está localizada na Praça Central Euvaldo Luz; no Shopping da Bahia, é possível fazer as doações em frente ao supermercado Pão de Açúcar; já no Shopping Bela Vista, o local de entrega de alimentos está no piso G0, na Asa Sul.  

Em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, o ponto de coleta de donativos é no Parque Shopping, situado no piso L2. Quem quiser fazer doações, basta se dirigir a um dos postos com o donativo e depositá-lo nas caixas coletoras.  

Atuação da Rede SAC nas parcerias com os shoppings

A Rede SAC fica responsável por contabilizar as doações, fazer a coleta e o repasse para o Corpo de Bombeiros. Vale ressaltar que as demais unidades da Rede SAC na capital baiana, região metropolitana de Salvador e Interior do Estado também disponibilizam postos de recolhimento de donativos para o Bahia Sem Fome. Mais informações podem ser obtidas através do site oficial do programa: https://bahiasemfome.ba.gov.br.  

Fotos: Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter