Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Operação Paz no Valeda PM resultou na morte de um homem no Entroncamento de Jaguaquara

Operação Paz no Valeda PM resultou na morte de um homem no Entroncamento de Jaguaquara
Na manhã desta segunda feira (21) por volta das 10h30,no entroncamento de Jaguaquara , de acorodo com a Policia Militar, após informações de que um grupo armado, pertencente a uma ORCRIM e responsável por diversos crimes, estava reunido para realizar ações criminosas, foi deflagrada a Operação Paz no Vale.

Durante as diligências e ao se aproximarem do local indicado na denúncia, as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo, não restando alternativas que não o revide proporcional, onde 01 indivíduo foi alvejado e socorrido de imediato para o hospital de Jaguaquara, onde evoluiu a óbito. Na Operação dois elementos, não identificados, conseguiram empreender fuga durante a ação.

Foram apreendidos no local 01 (um) revólver, Calibre .32, marca INA, n° 167643; 01 (uma) balança de precisão; 02 (duas) bases de rádio transmissor; 03 munições cal .32 intactas e 03 estojos do mesmo calibre; 66 pedras de substância análoga ao crack; 03 (três) buchas de substância análoga à maconha; 01 (uma) porção de substância análoga à cocaina; 01( uma) porção de substância análoga à maconha;
sacolés comercialização de entorpecentes; e  02( dois) cartões de crédito. Sendo  apresentado à Autoridade Competente, para adoção das medidas cabíveis.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter