Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Três clubes estrearam com o pé direito na 1ª rodada na Série B do Baianão 2023

Três clubes estrearam com o pé direito  na 1ª rodada na Série B do Baianão 2023
Três clubes estrearam com o pé direito na Série B do Baianão 2023. Fluminense de Feira, Unirb e Grapiúna venceram seus jogos pela 1ª rodada da competição.

O destaque foi o Touro do Sertão, que goleou o Leônico por 6 a 2 e largou na liderança do campeonato. Cesinha e Clebson, duas vezes cada, Flavinho e Afonso marcaram os gols da vitória em Pituaçu.

O Unirb recebeu o Galícia no Antônio Carneiro e venceu o Granadeiro por 3 a 2. Já o Grapiúna bateu o Jequié, no Waldomiro Borges, por 1 a 0.

A roda ainda teve os empates de ECPPVC e Jacobina, por 2 a 2, no Lomanto Júnior, e entre Juazeiro e Colo-Colo, sem gols, no Adauto Moraes.

A 2ª rodada da Série B já será iniciada na próxima quarta-feira (17), com o duelo entre Fluminense e Jequié, em Pituaçu. As demais partidas serão realizadas no sábado (20) e no domingo (21).
Confira a classificação aqui : Fonte FBF

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter