Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ministro Juscelino Filho empossa Frederico de Siqueira como Presidente da Telebras

Ministro Juscelino Filho empossa Frederico de Siqueira como Presidente da Telebras
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, empossou, na tarde desta terça-feira (23), em cerimônia no Ministério das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho como novo presidente da Telebras, entidade vinculada à Pasta. Graduado em engenharia civil pela Universidade de Pernambuco, atua há 26 anos no setor de Telecomunicações e de Tecnologia da Informação, dos quais 21 anos foram dedicados à empresa Oi, onde ocupou diversos cargos.

“Frederico tem um novo desafio e um nova responsabilidade a frente da presidência da Telebras. Empresa que é tão importante para o Brasil e para os brasileiros. Desde o início a gente vinha buscando um perfil novo no mercado, um perfil arrojado para que liderasse esse processo, esse novo momento que a empresa vai viver daqui pra frente e todas essas características nós encontramos no Frederico e eu não tenho dúvidas que a Telebras sob a sua direção entregará resultados positivos”, destacou o ministro.

Já o novo presidente da Telebras, falou, durante a cerimônia, sobre a responsabilidade que terá. “Sei das dificuldades existentes, mas estou muito determinado e capacitado para superá-las, colocando em prática tudo aquilo que desenvolvi até o momento, no que tange a conhecimento técnico, gestão, liderança e relacionamento”, enfatizou Frederico.
 
O novo presidente falou também sobre a missão da empresa: “ Nossa missão é promover políticas públicas de inclusão digital, com o compromisso de encontrar alternativas para impactar o máximo de pessoas possíveis, principalmente os que mais precisam, levando conectividade em alta capacidade com segurança para os cantos e recantos do nosso Brasil, através da rede com mais de 30.000 Km de fibra óptica, uma cobertura do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas, que abrange mais de 8,5 milhões de Km2 de área, com a melhor qualidade e disponibilidade, cujo papel é essencial para a Universalização da banda larga no Brasil”, finalizou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter