Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Grapiúna segue 100% e lidera a Série B do Baiano; Itiruçuense Rivaldo é um dos destaques da equipe

Grapiúna segue 100% e lidera a Série B do Baiano; Itiruçuense Rivaldo é um dos destaques da equipe
Neste domingo (21), três jogos finalizaram a 2ª rodada do Campeonato Baiano da Série B, e apenas um time segue com 100% de aproveitamento. Após vencer o Jequié por 1 a 0 na estreia, o Grapiúna agora aplicou um gude-preso no Leônico vencendo por 1 a 0 no Estádio Antônio Elias Ribeiro. Com isso, o Aurinegro Baiano assumiu a liderança, com 6 pontos. O Leônico, por sua vez, é o único time que ainda não pontuou a amarga a lanterna.

Já o Jacobina derrotou o UNIRB por 3 a 0 no Estádio José Rocha, chegou aos 4 pontos e assumiu a vice-liderança. Quem também está invicto é o Vitória da Conquista, que derrotou o Colo-Colo por 2 a 0 no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e aparece na terceira colocação. O Fluminense de Feira, com 3 pontos, fecha o G-4 da Série B do Baiano.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter