Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Escritora baiana com mais de 130 mil seguidores, a itiruçuense Sofia Oliveira lança livro pela Editora Planeta


Escritora baiana, a itiruçuense Sofia Oliveira lança livro pela Editora Planeta
A escritora baiana Sofia Oliveira, conhecida nas redes sociais por “Sofi Disse”, acaba de assinar um contrato com a Editora Planeta para o lançamento do seu primeiro livro. Aos 24 anos, a autora compartilha sua poesia na internet e já reúne mais de 100 mil seguidores no Instagram - entre eles celebridades como Hugo Gloss, Isis Valverde, Bella Campos, Sara Aline e Fred Nicácio.

Sofia chamou a atenção da editora pelos temas abordados nas redes e pela qualidade da sua escrita. Natural de Itiruçu-BA, filha do professor Antonio Carlos (Totonho), Sofia é estudante de jornalismo da UFBA e sócia fundadora de uma agência digital. Curiosa, extrovertida e inteligente, a jovem de 24 anos trabalha como criadora de conteúdo e social media.

“É um sonho que está se realizando. Esse livro foi escrito com muito amor! Acredito que ele irá acolher muitas pessoas e servir de colo para que ninguém se sinta sozinho.”, afirma Sofia Oliveira.

A parceria promete ser próspera: “A Sofia é um talento e acreditamos que o seu livro será um grande sucesso e que chegará em mais e mais pessoas”, comenta o editor Felipe Brandão. A previsão de lançamento do livro é para o primeiro semestre do ano que vem.

"EU VOU LANÇAR UM LIVRO! Talvez essa tenha sido a frase mais bonita que eu recitei. Antes tudo me parecia um sonho, mas sonhos se realizam e o meu está se realizando. Se alguém me contasse isso há 5 anos eu jamais iria acreditar. Mas com o tempo aprendi a acreditar e a torcer por mim.

É ainda mais bonito porque encontrei vocês para acreditarem junto comigo. E quantas vezes eu puder, irei dizer para as pessoas acreditarem nos sonhos, na vida. Nada se constrói sozinho e sem vocês esse sonho não seria possível.

Como escrevi uma vez, “acreditar em mim é a minha única possibilidade de existir” e depois de todos esses anos, com a realização desse sonho, essa é a minha certeza, meu caminho. Estou feliz e ansiosa para apresentar a cada um de vocês o meu primeiro livro!  " Escreveu a escritora em sua rede social

A Planeta é uma das maiores editoras do país, e tem no seu catálogo escritores como Rupi Kaur, Ana Suy e Monja Coen.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter