Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória estreia na Série B, dando esperança de retorno a Serie A no final da temporada

Vitória estreia na Série B, dando esperança de retorno a Serie A no final da temporada
Festa do começo ao fim no Barradão. No reencontro do Vitória com a torcida, após mais de 30 dias sem jogos, o Leão teve muitos motivos para comemorar. Com o apoio da torcida do começo ao fim, o Rubro-Negro não tomou conhecimento da Ponte Preta na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Com atuação segura, o Leão venceu por 3 a 0, com gols de Zeca, Osvaldo e Rodrigo Andrade. Uma largada de Segunda Divisão para fazer a festa em Salvador.

No rebote, Giovanni Augusto foi derrubado na entrada da área. Zeca cobrou a falta e abriu o placar. O Barradão, então, incendiou. Jeferson Jeh chegou a balançar as redes, mas a arbitragem flagrou impedimento. O Vitória manteve a boa postura e não correu grandes risco. Como prêmio, um golaço de Osvaldo nos minutos finais da etapa inicial. E na etapa final Rodrigo Andrade,  marcou o terceiro gol do Vitória e garantiu a festa na arquibancada do Barradão.

No domingo que vem, o Vitória vai a Natal para enfrentar o ABC no Frasqueirão e concretizar o bom inicio da competição. Já a Ponte Preta volta a campo para a segunda rodada da Série B,  antes na sexta-feira, quando recebe Criciúma para o primeiro jogo em casa na competição.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter