Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória estreia na Série B, dando esperança de retorno a Serie A no final da temporada

Vitória estreia na Série B, dando esperança de retorno a Serie A no final da temporada
Festa do começo ao fim no Barradão. No reencontro do Vitória com a torcida, após mais de 30 dias sem jogos, o Leão teve muitos motivos para comemorar. Com o apoio da torcida do começo ao fim, o Rubro-Negro não tomou conhecimento da Ponte Preta na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Com atuação segura, o Leão venceu por 3 a 0, com gols de Zeca, Osvaldo e Rodrigo Andrade. Uma largada de Segunda Divisão para fazer a festa em Salvador.

No rebote, Giovanni Augusto foi derrubado na entrada da área. Zeca cobrou a falta e abriu o placar. O Barradão, então, incendiou. Jeferson Jeh chegou a balançar as redes, mas a arbitragem flagrou impedimento. O Vitória manteve a boa postura e não correu grandes risco. Como prêmio, um golaço de Osvaldo nos minutos finais da etapa inicial. E na etapa final Rodrigo Andrade,  marcou o terceiro gol do Vitória e garantiu a festa na arquibancada do Barradão.

No domingo que vem, o Vitória vai a Natal para enfrentar o ABC no Frasqueirão e concretizar o bom inicio da competição. Já a Ponte Preta volta a campo para a segunda rodada da Série B,  antes na sexta-feira, quando recebe Criciúma para o primeiro jogo em casa na competição.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter