Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Vitória é 100% vence o Londrina e garante melhor início na Série B

Vitória é 100%  vence o Londrina e garante melhor início na Série B
O Vitória dominou a partida contra o Londrina, no Barradão, soube administrar o resultado para garantir mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e decretar o seu melhor início no torneio, com 100% de aproveitamento em três rodadas. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Wagner Leonardo e Zé Hugo, contratados para a disputa da Segundona, ainda nos minutos iniciais do confronto. Atordoado, o Londrina não conseguiu reagir e deixou o Vitória confortável para controlar o jogo, sair com o 2 a 0 e conquistar a liderança temporária da Série

Com o resultado, o Vitória vai a nove pontos e assegura a liderança temporária da Segundona, por conta do saldo de gols, mas depende de um tropeço do Guarani (ou de vitória por um gol a menos de saldo) para seguir no topo. O Bugre tem seis pontos e enfrenta o Ituano na noite desta sexta-feira. O Londrina fica no 13° lugar, com três pontos ganhos.

O Vitória só volta a campo pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro, no dia 5 de maio, contra o Botafogo-SP, às 21h30 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo do Rubro-Negro contra o Ceará na 4ª rodada foi adiado, por conta da final da Copa do Nordeste, entre Vozão e Sport, na próxima quarta. Já o Londrina encara o Criciúma, na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, pela quarta rodada.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter