Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Foi tarde! Vítor Pereira hexa vice-campeão em menos de um ano é demitido pelo Flamengo

Foi tarde! Vítor Pereira hexa vice-campeão em menos de um ano  é demitido pelo Flamengo
O Flamengo anunciou nesta terça-feira que Vítor Pereira não é mais técnico da equipe. O treinador não resistiu à derrota do Flamengo para o Fluminense por 4 a 1, no último domingo, no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, e foi demitido do cargo. Jorge Jesus e Jorge Sampaoli são os mais cotados para ser o novo técnico do Flamengo.

Este foi o quinto título que o time deixou escapar sob o comando de Vítor Pereira ele acumula mais um vice campeonato quando era técnico do Corinthians quando perdeu Final da Copa do Brasil para Flamengo . O Rubro-negro foi vice-campeão do Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além de perder a Taça Guanabara na última rodada e de ter caído no Mundial na semifinal. Caso o Flamengo tivesse conquistado estes titulo seria mais de 53 milhões no cofre do clube. Ou seja foi uma passagem que só deu prejuízo.

Junto de VP saíram os auxiliares Luís Miguel e Rui Quinta, o preparador físico Mário Monteiro e os analistas Paulo Sérgio e Fabio Miguel. O clube não tem comissão técnica fixa, o que deixará o elenco a cargo do treinador Mario Jorge, do sub-20, até a contratação dos novos profissionais.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter