Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo decepciona novamente e é derrotado pelo Maringá na Copa do Brasil

Flamengo decepciona novamente  e é derrotado pelo Maringá na Copa
O Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil, continua mergulhado numa crise que parece não ter fim. Se não bastasse a humilhante derrota para o Fluminense na final do campeonato campeonato carioca, o pior ainda estava por vim. E aconteceu na desta quinta-feira (13) ao  perder para o Maringá  clube que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. 

O  Maringá jogando  em casa impôs o seu ritmo, não ficou com medo do super poderosos  Flamengo, fez uma partida sólida e conseguiu chegar a a uma vitória tranquila por 2 a 0, para delírio da sua torcida.nesta quinta-feira, pela terceira fase da competição na noite desta quinta-feira (13) .

O Flamengo jogou sob o comando do técnico interino, Mario Jorge, e fez uma partida apática e, em nenhum momento, demonstrou que poderia sair de campo com a vitória. David Luiz fez contra e Serginho completou o placar. No jogo de volta, o time paranaense poderá perder por até um gol de diferença para garantir a classificação.

A segunda partida entre as equipes será no dia 26 de abril, no Maracanã. O Maringá tem a vantagem de perder por até um gol de diferença para garantir a classificação. E o Flamengo precisa vencer por três de diferença para avançar.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter