Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Volta Redonda vence o Fluminense na primeira partida da semifinal do Carioca

Volta Redonda vence o Fluminense na primeira partida da semifinal do Carioca
Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense foi surpreendido pelo Volta Redonda e perdeu por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira. A equipe do técnico Fernando Diniz até teve mais posse de bola, mas apresentou dificuldades para encontrar espaço e fugiu de suas características ao precisar abusar das bolas levantadas na área para tentar criar chances. Enquanto isso, o Voltaço apostou nos contra-ataques e teve mais sucesso. 

Pedrinho e Lelê marcaram para os donos da casa, e Nino diminuiu para o Flu. Com o resultado, o Fluminense precisa vencer o jogo de volta, no Maracanã, para garantir uma vaga na final da competição.

Fluminense e Volta Redonda voltam a campo no sábado, às 16h (horário de Brasília), para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O Voltaço garante uma vaga na final com apenas um empate. Para avançar, o Flu precisa de uma vitória simples. Antes disso, na quarta, o V
olta Redonda encara o Atlético-GO, às 19h (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter