Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória empate com C no Barradão e segue sem vencer no Nordestão 2023

O  Vitória apesar do empate já mostrou um poder de reação melhor e a velha caracterizar de raça do rubro negro baiano começa a ressurgir, pelo menos foi o que deu  transparecer no jogo na tarde deste sábado (18) contra o ABC .

O empate em 1 a 1,  pela quarta rodada da Copa do Nordeste, após um primeiro tempo de poucas emoções, os times "esquentaram" na etapa final. O ABC abriu o placar com Richardson, e Osvaldo deixou tudo igual para o Vitoria . Na reta final, o Vitória pressionou pela virada, ainda ficou com um jogador a mais após Felipe Garcia sem expulso, mas o placar não mudou no confronto.

Com o Resultado o Vitória chegou a dois pontos conquistados e subiu para a 6ª colocação do Grupo A. Já o ABC foi a sete pontos, na 3ª posição do Grupo B.
Vitória e ABC voltam a jogar pela Copa do Nordeste no meio da semana. Na quarta-feira, o Alvinegro pega o Ferroviário, no Presidente Vargas, às 21h30 (horário de Brasília). Um dia depois, o Vitória recebe o Náutico, no Barradão, às 19h.
 EC Vitória / Divulgação)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter