Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Flamengo perde para Al-Hilal e está fora da Final do mundial. Quem são os culpados?

O Flamengo foi ao Marrocos com a ambição de desafiar o poderoso Real Madrid e buscar o bicampeonato mundial de clubes, mas viu o sonho acabar muito antes da hora. Na semifinal contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, o Rubro-Negro teve Gerson expulso ainda no primeiro tempo, perdeu por 3 a 2 na noite desta terça-feira e terá que se contentar em disputar o terceiro lugar com quem perder o confronto entre Real Madrid e Al Ahly, do Egito. Pedro marcou dois gols, mas Salem Al-Dawsari também fez dois de pênalti, e Vietto marcou o gol da vitória saudita.

O Flamengo saiu atrás do placar assim como aconteceu em 2019, mas na época virou para 3 a 1 e foi à final contra o Liverpool. Só que desta vez o Al-Hilal vingou aquela eliminação quatro anos depois. E Salem Al-Dawsari, que também tinha marcado contra o Rubro-Negro em 2019, foi o carrasco com dois gols nesta terça-feira.

O Flamengo vai disputar o terceiro lugar no sábado, às 12h30 (de Brasília), novamente em Tanger, onde jogou nesta terça. Já o Al-Hilal disputa a grande final no mesmo dia, só que às 16h (de Brasília), em Rabat. Postulantes à outra vaga na decisão, Real Madrid e Al Ahly se enfrentam nesta quarta, às 16h (de Brasília).

Alguns fatores  foram atribuído pela desastrosa derrota. O Flamengo em 2022 ganhou quase tudo  sobre o comando de Dorival Jr que recuperou a equipe que apresentava o melhor futebol da América  ganhando a Libertadores e a Copa do Brasil. Mas pasmem, um fato inexplicável o técnico foi demitido, para ser contrato Vitor Pereira, que deu uma desculpa esdrúxula para sair do Corinthians, para pouco depois desembarca na Gávea.

- Flamengo tem um técnico que conquista títulos, que é o Dorival, ganha títulos importantes, inclusive uma Libertadores que leva ao Mundial. Aí vem a diretoria e tira na calada da noite, faz uma covardia com o Dorival para colocar um técnico português, que além de não ser bom não tem bom caráter. Comentou Galvão

No Jogo Vitor Pereira tirou Arrascaeta  e Everton Ribeiro os criadores de jogadas da equipe para colocar   jogadores defensivos com a equipe que estava perdendo o jogo. Ai fica claro ou  é incompetência ou  é burrice, cada um torcedor escolha um destes adjetivos para o treinador flamenguista que provavelmente nem volte mais com a equipe para o Brasil.

Ao Flamengo resta a disputa o terceiro lugar no sábado, às 12h30 (de Brasília), novamente em Tanger, onde jogou nesta terça. Já o Al-Hilal disputa a grande final no mesmo dia, só que às 16h (de Brasília), em Rabat. Postulantes à outra vaga na decisão, Real Madrid e Al Ahly se enfrentam nesta quarta, às 16h (de Brasília). Já tem que torça para uma nova derrota para concretizar a saída de Vitor Pereira do comando da Equipe.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter