.

Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

93ª CIPM, realiza o 1º Pedal Solidário uma ação da Campanha Força Solidária

Na manhã deste domingo (05/02) aconteceu na cidade de Maracás, sede da 93ª CIPM, o 1º Pedal Solidário que foi uma ação da Campanha Força Solidária realizada pela Polícia Militar da Bahia, para arrecadar donativos em benefício das famílias atingidas pelas chuvas em todo o Estado. 

Para participar do Pedal Solidário foi solicitado a doação de 1kg de alimento não perecível para os ciclistas. O evento teve um percurso de 18km com parte urbana e também de trilha contemplando a região natural de Maracás. 

Participaram do Pedal Solidário aproximadamente 150 ciclistas que desfrutaram de um café da manhã reforçado para dar início aos trabalhos. 

Durante toda a campanha que precedeu o Pedal Solidário a 93ª CIPM arrecadou quase 2 toneladas de alimento não perecível. O Maj PM Alécio Marques, quem motivou a realização do Pedal Solidário, frisa a importância desta Campanha criada pelo Exmº Sr Cmd Geral, o Cel Coutinho, da PMBA ser sempre uma Força a serviço do cidadão. 

A 93ª CIPM agradece a todos os grupos de ciclistas que apoiaram a realização do evento, bem como toda população que doou alimentos para as famílias necessitadas! 
Fonte: ASCOM - 93ª CIPM

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.


OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios

Gil Gravações
GS SOM

Facebook


Notícias do Esporte