Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Vitória volta a decepcionar e cede empate ao Santa Cruz nos acrecimos da etapa final

 
Com um marcado aos 50 minutos do segundo tempo, o Vitória cede empate ao Santa Cruz na tarde deste sábado, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O Leão dominou o adversário na maior parte do jogo, abriu o placar com o estreante Zeca no segundo tempo e parecia que, assim, traria mais tranquilidade ao técnico João Burse, pressionado pelo início ruim no Campeonato Baiano.

Acontece que, na última chance do Santa, Yan apareceu de cabeça para dar um banho de água fria no treinador e no torcedor do Leão que acompanhava a partida.

Com o empate, o Vitória conquistou o primeiro ponto e assumiu a segunda posição do Grupo A. Já o Santa é o líder do Grupo B. Os dois times aguardam o desfecho da rodada para saber em que colocação terminam na tabela de classificação.

Depois de mais um tropeço, o foco agora se volta para buscar reação no Campeonato Baiano. A equipe rubro-negra tem compromisso marcado para quinta-feira (26), frente ao Doce Mel, no Barradão.

Já a próxima partida no Nordestão será no dia 5 de fevereiro, quando o Vitória visitará o CSA em Maceió.

Após sofrer gol aos 51 do 2º tempo e empatar em 1×1 com o Santa Cruz, o Vitória segue com os bastidores conturbados. Na coletiva após a partida, o técnico João Burse respondeu sobre possibilidade de ser demitido.

“Sou profissional do futebol, e a gente vive por resultados. Se for uma decisão de demissão, estamos preparados para isso. Se a diretoria achar que eu sou culpado, então podem me demitir e não vai ter mais culpados”, afirmou.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter