Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Projetos esportivos da Sudesb seguem com inscrições abertas em Salvador

As modalidades de boxe, bicicross, futebol feminino, judô, jiu-jitsu, karatê, kung fu, kali, taekwondo e muaythai continuam com vagas disponíveis na capital baiana. As inscrições par projetos esportivos da Sudesb são gratuitas e podem ser feitas, presencialmente, nos mesmos locais de aula: no Centro de Boxe e Artes Marciais (Largo de Roma) para atividades de lutas e combates, na pista Tertuliano Torres (Praia do Corsário), onde ocorre aulas de bicicross do Projeto Pedal, e no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), onde acontecem as aulas de futebol.

 Apoio do Governo da Bahia

Os projetos têm apoio do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do  Trabalho, Emprego Renda e Esportes (Setre), e oferece ao todo 1.900 vagas nos três núcleos. As inscrições em todos esses projetos seguem abertas até preenchimento total das vagas.

Boxe e lutas de combate

As aulas para homens e mulheres com idades a partir de 6 anos acontecem de segunda-feira a sábado, inclusive à noite. Cada modalidade têm dois dias de atividades e uma hora de duração. Para inscrição, é necessário levar cópia do RG e CPF, duas fotos 3x4, cópia de comprovante de residência e cartão de vacina covid-19, comprovante de matrícula (no caso de crianças) e atestado médico.

Bicicross

Jovens de 7 a 17 anos têm aulas práticas e teóricas às segundas e quartas-feiras no turno matutino e terças e  quintas-feiras no vespertino. Para as aulas, o aluno tem à sua disposição, de forma gratuita, todos os equipamentos necessários: bicicleta, luvas, capacetes, joelheira, cotoveleira e coletes.

Para se inscrever, é necessário saber pedalar e o responsável pelo menor apresentar comprovante escolar da criança, de residência, cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, atestado médico original, comprovante de vacina covid-19, uma foto 3x4, além do RG e CPF do adulto responsável no momento de preenchimento da ficha de inscrição.

Futebol feminino 

Premiado pela Organização das Nações Unidas – ONU, em 2021, na categoria “Promoção de serviços públicos com perspectivas de gênero para alcançar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)”, o projeto Esporte na Cidade, promovido pela organização De Peito Aberto, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, está no seu terceiro ciclo e oferece aula duas vezes na semana (segundas e quartas-feiras), com uma hora de duração, das 14h às 17h, para meninas de 7 a 17 anos. 

 Documentação

Documentos exigidos para inscrição: atestado de matrícula, cópia do RG e CPF do aluno e responsável e cópia do comprovante de residência, no horário das 13h às 14h, nos mesmos dias de aula.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter