Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Vitória vence o líder Mirassol e chega na última rodada com chance de entrar no G-8 da Série C

Aquilo que parecia impossível no inicio da serie C, quando o Vitória brigava pela rebaixamento para Serie D do Brasileirão com a chegada do treinador João Burse, o Leão deu uma arrancada para chegar na ultima rodada de classificação com chance reais de chegar no G8.

Neste domingo foi de forma dramática, o triunfo sobre Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia no interior de São Paulo,  mas o Vitória venceu o líder da Série C do Campeonato Brasileiro no Estádio Municipal, em Mirassol. 

Com  gols de Tréllez e Rafinha para o Rubro-Negro, o 2 a 0 já colocava o Vitória no G8 pela primeira vez no campeonato, mas Mingotti descontou para os donos da casa na segunda etapa e o Vitoria  termina a rodada em décimo lugar com os mesmos  26 pontos de Remo oitavo colocado e Aparecidense nono colocado que levam vantagem no saldo de gols.

Grande destaque do jogo foi o goleiro Dalton que fez pelo menos três defesas incríveis, sendo o grande destaque do jogo.

O Vitória  volta a campo às 17h (de Brasília) do próximo sábado, para a última rodada da primeira fase da Série C.  O Vitória recebe o Brasil de Pelotas no Barradão, e precisa vence se possível com uma boa vantagem de gols, desta forma, se vencer por um placar mais largo que Remo e Aparecidense, garante a classificação.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter