Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória estreia com triunfo na segunda fase do brasileirão da C

O Esporte Clube Vitória estreou com o pé direito no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C . Apesar das dificuldade o Leão venceu por 1 a 0 com gol do atacante Rodrigão, pela 1ª rodada 

O Paysandu perdeu  o volante Mikael logo aos 8 minutos do primeiro tempo que deu um pisão com Rafinha já caído, e levou o vermelho direto após o VAR chamar o árbitro para rever o lance. Atuando diante de 22.784 torcedores no Estádio Manoel Barradas, o Leão somou os primeiros 3 pontos na 2ª fase da Série C do Brasileiro e ocupa o 2º lugar, com a mesma pontuação do ABC, que no sábado venceu o Figueirense por 2 a 1.

Os dois lances mais importante do jogo aconteceu no segundo tempo. Aos 25, Danrlei aproveitou bobeira da defesa rubro-negra, e ficou cara a cara com Dalton, mas o goleiro do Leão foi mais esperto e conseguiu fazer a defesa impedindo o gol do Papão. Aos 37 minutos, o centroavante Rodrigão recebeu cruzamento na pequena área e de carrinho mandou para o fundo da rede, marcando seu primeiro gol pelo Leão e garantindo os primeiros 3 pontos no quadrangular final.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Figueirense, no próximo domingo (28), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina. O duelo é válido pela 2ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o Paysandu encara o ABC, no sábado (27), às 17h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará.


JOGOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE C (2ª FASE)

Jogos da 1ª Rodada da Serie C (2ª fase)

GRUPO  1

DOMINGO, 21/08
11h00 – Botafogo-SP 3 x 1 Volta Redonda
19h00 – Aparecidense 2 x 2 Mirassol

GRUPO 2

SÁBADO, 20/08
17h00 – ABC 2 x 1 Figueirense

DOMINGO, 21/08
16h00 – Vitória 1 x 0 Paysandu

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter