Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Palmeiras com dois expulsos, bate Atlético-MG nos pênaltis e avança na Libertadores

Com emoção do início ao fim, o Palmeiras garantiu vaga nas semifinais da Copa Libertadores nesta quarta-feira. Depois de um novo empate no Allianz Parque, desta vez por 0 a 0, o Verdão bateu o Atlético-MG nos pênaltis e segue vivo em busca do terceiro título consecutivo na competição.  
Classificado, o Palmeiras vai enfrentar o vencedor de Estudiantes x Athletico-PR nas semifinais – e o primeiro jogo terminou 0 x 0, e o segundo é nesta quinta-feira, na Argentina.  As semifinais estão marcadas para as semanas de 31 de agosto e 7 de setembro. 

A outra semifinal será entre o Flamengo e o Vélez que derrotou Talleres por 1 a 0 e vai enfrentar o Flamengo na semifinal da Libertadores. O Flamengo eliminou o Corinthians vencendo as duas partidas 2 a 0 e 1a 0. 

 
As duas equipes voltam a campo neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h (de Brasília), o Palmeiras tem clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Já o Atlético-MG entra em campo na manhã de domingo, às 11h (de Brasília), quando visita o Coritiba no Couto Pereira.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter