Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Após video ofensivo Circo Dharlley não será instalado em Itiruçu

A chegada de um circo em uma cidade geralmente é um motivo de muita alegria, pelo menos era há tempos atrás. Em Itiruçu a chegada de um circo provocou muita polêmica após a filha  do dono postar nas rede sociais  criticando o local que  a Prefeitura de Itiruçu disponibilizou para a armação do Circo.

A mulher teria supostamente ironizado Itiruçu  como a "capital" pois a Prefeitura não deixou ela usar parte da rua com seus veículos  e em parte do vídeos ela falou:

"A gente veio para o C.. do mundo agora, o final civilização agora" disparou a mulher.

O local fica próximo ao loteamento Nova Itália na avenida Josias Duarte (antiga João Durval.) único espaço disponível pela prefeitura.

Algumas postagens na redes sociais moradores da cidade revoltados, criaram a hashtag #foracirco convocando a a população para não ir ao circo, e outros até motivando a violência.

O Circo Dharlley já esteve em Itiruçu outras duas vezes.  Em entrevista ao radialista Ed Santos  a mulher identificada por Iasmin disse: "No momento eu estava tão indignada, mas todo mundo tá em cima jogando um monte de coisa ", comentou .   Ela alegrou  que foi mal compreendida no assunto e que gosta de Itiruçu e que se referiu ao terreno disponibilizado. Segundo  Yasmin autora do vídeo, disse que a postagem foi extraída de seu perfil pessoal e "falaram o que quiseram". Segundo ela o vídeo foi excluído do seu perfil. Yasmin se mostrou arrependida pela palavras proferidas.

Já no final da manhã o circo já estava desocupando o local. O Itiruçu Notícias em contato com a Prefeitura de Itiruçu foi nos enviado uma nota dizendo:

— O vídeo divulgado pela filha do dono Circo Dharlley,  foi inoportuno e ofensivo, e diante de muitas manifestações popular, preservando a segurança e integridade de todos e principalmente respeito a população de Itiruçu, em especial aos moradores do conjunto Habitacional Nova Itália e a  avenida Josias. diante disto o circo não permanecerá em Itiruçu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter