Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Em novembro o Itiruçu Unidos Bike realiza mais um Passeio Cicloturismo

Fazendo parte da programação do Cicloturismo na Bahia de 2022, o Passeio Cicloturismo de Itiruçu organizado pela equipe da Itiruçu Unidos Bike está previsto para ser realizado no  dia 13 de novembro, com percurso de 25 km.

A Itiruçu Unidos Bike promotora do evento ainda oferece o tradicional café da manhã e pontos de hidratação. 

O evento é marcado pela organização e a presença centenas de ciclista de toda Bahia a exemplo das cidades como: Maracás, Lagêdo Tabocal, Amargosa, Mutuípe ,Santo Antonio Jesus, Brejões, Jaguaquara, Ipiaú, Jitaúna, Laje, Ubaíra, Lafaiete Coutinho, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Santa Inês, Jequié, Salvador, entre outras cidades

A inscrição para participação do cicloturismo de Itiruçu será 1 Kg de Ração em pró do Centro Itiruçuense de Proteção Animal - Cenipa. Vamos pedalar e se divertir mais também ajudar aos dezenas cães abandonados que são acolhidos pela ong.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter