Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Motociclista que foi agredido por torcedores do Vitória recebe nova moto

Cinco dias depois de ter a motocicleta danificada ao sofrer agressões por torcedores de uma organizada do Vitória próximo ao Barradão, Reinaldo Silva, de 21 anos, foi até o estádio Rubro-Negro e ganhou uma moto nova no início da tarde desta quinta-feira.

Das mãos do presidente e de Rafinha e Alan Santos, Reinaldo foi presenteado com uma nova moto, doada por torcedores e conselheiros, além de um ano de ingressos grátis e itens do enxoval rubro-negro.

Reinaldo também foi presenteado pela diretoria com uma camisa do Vitória e um plano de sócio para acompanhar o Rubro-Negro no Barradão, presentes entregues pelo presidente Fábio Mota.  

As agressões aconteceram antes do jogo entre Vitória e Paysandu, porque Reinaldo vestia uma camisa azul, das cores do Papão e também do Bahia, maior rival do Leão. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter