Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Luiz Caetano (PT) acusa presidente da UPB de está fazendo fake news

Após anunciada a criação de uma força-tarefa da União Municípios da Bahia (UPB) para acompanhar denúncias de que o governador Rui Costa (PT) estaria “chantageando” prefeitos ao cancelar centenas de convênios assinados com a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), o secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano (PT), subiu o tom contra o presidente da UPB e prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP).

— O presidente da UPB está fazendo fake news no estado dizendo que vários convênios da Conder foram cancelados na Bahia. É mentira. Da semana passada para cá o governador já atendeu mais de 250 prefeitos para falar sobre diversos assuntos, inclusive sobre as obras. E todos os convênios e contratos foram resolvidos. São mais de 700 pela Conder, quase 200 pela Educação, além de muitos outros da Seinfra, Cerb, Sudesb, Saúde. Por tudo isso que eles [os opositores] foram para o desespero. disse Caetano em entrevista a uma rádio de Jequié, nesta quinta-feira (14).

— São mais de 300 prefeitos que já apoiam Jerônimo Rodrigues e estão fechados com o governo. completou Caetano.

Foto: Reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter