Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Flamengo abriu negociações com o Shanghai SIPG, da China, por Oscar

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Flamengo abriu negociações para contratar o meio campista Oscar, ex-Chelsea e Internacional. O jogador está no Shanghai SIPG desde 2017, atuou 173 vezes pelo clube chinês, fez 51 gols e deu 94 assistências.

Segundo o especialista em mercado de transferência, o contrato do brasileiro com o rubro-negro seria de seis meses, ou seja, até janeiro de 2023.

O brasileiro estaria aberto a possibilidade de retornar ao Brasil. As negociações ainda estão em andamento. O jogador de 30 anos está, desde 2017, no Shanghai SIPG, da China, onde atuou ao lado de Hulk, hoje no Atlético Mineiro.

O clube carioca já anunciou Everton Cebolinha e Arturo Vidal nesta janela de transferência. E segue negociando com os volantes Walace e Wendel para reforçar a equipe na segunda metade da temporada.
 

 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter