Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O que valeu foi o resultado: Sem brilho Flamengo vence o América-MG por 3 a 0

Flamengo ainda sem convencer e jogar o futebol a altura do clube, venceu o América-MG por 3 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã, e respirou no Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 14ª rodada. O primeiro gol rubro-negro foi marcado por Gabigol, na primeira etapa. No segundo tempo, o camisa 9 perdeu um pênalti e outras diversas oportunidades de ampliar e chegou até a ser vaiado. Mas quando o time mineiro começava a crescer na partida, Arrascaeta fez o segundo. Nos acréscimos, Marinho marcou o terceiro e se emocionou no gramado.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 18 pontos e aparece em sétimo no Brasileirão - o time aguarda o fim da rodada para tentar se consolidar na posição. Com 15 pontos, o América-MG está na 15ª posição com um ponto a mais que o Goiás, primeiro time dentro do Z-4.

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, o Flamengo vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 19h. No domingo, o América-MG recebe o Goiás, às 18h, no Independência. Antes do compromisso pelo Brasileirão, porém, o Fla joga pela Libertadores. Na quarta-feira, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Tolima, fora, no estádio Estádio Manuel Murillo Toro, pelas oitavas de final.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter