Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O cantor Norberto Curvello, será mais um atração do São Pedro de Itiruçu

Dono de hits já conhecidos no cenário nacional da música, o cantor e compositor Norberto Curvello é um da atrações da Sexta-feira dia 01/06 no São Pedro de Itiruçu. O Musico começou a sua carreira em 2002 como vocalista na banda de forró ‘Cangaia de Jegue’, banda essa que fez muito sucesso na Bahia.

Em 2016 Noberto vislumbrando outros desafios profissionais decide fazer a ruptura com a banda e segue sozinho até hoje fezendo o que mais gosta música boa. O fato é que ele vem se destacando no meio artístico com o seu talento e criatividade, carregando na bagagem um grande histórico por onde já passou e segue misturando os ritmos com forró dando aquela liga denominada de ‘Forrónejo’.

A música “Red Label ou Ice”, virou febre em todas as festas, atingindo assim o repertório de quase todos os grandes artistas consagrados da nossa música popular brasileira.

Atualmente a música de trabalho é o hits "Meu São João"; veja a letra abaixo

Meu São João
Tradição
E toda cidade
Já tá com saudade

Saudade da fogueira queimando
Dos pipoco das bomba estourando
De ouvir Gonzagão, aglomeração
De ver todo mundo dançando

Eu amo
Eu quero
volta pra mim
Meu São João

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter