Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Motorista perde o controle do veiculo e colide com uma árvore na Zona rural de Itiruçu

Acidente neste domingo (05/06) com um veiculo Fiat Strada, segundo a policia MiIlitar, por volta das 16:30 a guarnição em rondas pelo povoado do Feto presenciou um acidente de trânsito no acesso a comunidade de Upabuçu, onde o condutor do veículo Fiat Strada perdeu o controle em uma curva e colidiu com uma árvore, de imediato foi acionada a unidade de saúde de Itiruçu para prestação de socorro ao motorista e passageiro. 

Segundo a a Policia Militar no hospital foi constatada via relatório médico a embriaguez do condutor, este ficando custodiado na delegacia de Itiruçu aguardando a abertura do plantão central de Jaguaquara para serem tomadas as devidas providências. O veículo foi conduzido para o pátio da DEPOL de Itiruçu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter