Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Médica erra em cirurgia e faz vasectomia em um garoto de 4 anos

Um garoto de 4 anos de idade foi vítima de um erro médico grosseiro, uma médica realizou um procedimento cirúrgico inadequado, uma vasectomia. A família da criança ficou desolada quando tomaram conhecimento do que havia acontecido. 

Segundo as primeiras apurações o caso aconteceu no mês de agosto de 2022, em um hospital localizado no estado do Texas, que fica nos Estados Unidos. mas só ganhou as manchetes agora, depois que a família entrou com ação judicial contra o hospital. 
 
De acordo com o relato, a criança iria fazer uma cirurgia laparoscópica. Trata-se de um procedimento cirúrgico minimamente invasivo, realizado sob efeito de anestesia.

A médica, identificada como Susan Jarosz, ao fazer o procedimento, cortou acidentalmente o ducto deferente, canal que transporta o sêmen reprodutivo. Apesar de a defesa alegar que “a vasectomia foi parcial”, a própria médica admitiu o erro e pediu desculpas à família.

 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter