Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Joelma assusta fãs com rosto deformado em show; saiba o que houve

Joelma preocupou os fãs por conta da sua aparência diferente durante um show no último fim de semana. O evento aconteceu em Parauapebas, no Pará, e virou assunto nas redes sociais por conta do rosto bastante inchado da artista. 
Não demorou muito para que internautas começassem a especular o que houve com a cantora - que tem realizado diversos shows nos últimos tempos. Uma das apostas foi que Joelma teria realizado um procedimento estético, enquanto fãs lembraram que ela ainda sofre com sequelas da covid-19. 

A equipe de Joelma informou que os inchaços no rosto da cantora são "sequelas da covid-19". A assessoria ainda informou que a cantora segue em tratamento. "Estou cuidando até agora (...). Fico naquele efeito incha, desincha", explicou quando participou do Encontro.

Joelma já testou positivo para covid-19 três vezes. Em uma delas, a cantora chegou a passar 60 dias de cama por conta das sequelas da doença. 

"Eu tô inchada ainda", disse, em uma entrevista feita em 2020. "Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande". Disse ela.

Em janeiro de 2022, a ex-esposa de Ximbinha contraiu o vírus pela terceira vez. Felizmente, Joelma já estava totalmente vacinada e sentiu apenas sintomas leves. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter