Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Escolas da rede municipal encerram suas atividades do 1º semestre com forró e comidas tipicas

Na tarde desta quarta-feira(15) as escolas da rede municipal participaram do evento de encerramento das aulas do primeiro semestre, com o "Arraiá" da Educação, promovido pela Prefeitura de Itiruçu através da Secretaria de Educação e a Divisão de Cultura.

No eventos teve varias apresentações e muita comidas típicas: (Milho cozidos, amendoim, mingau, laranja entre outra iguarias na ocasião. Teve tambem os desfiles das rainhas do Arraiá representando as escolas do municipio.

O Eventos além do alunos ,  dos pais e responsáveis pelos Alunos, professores diretores, servidores da educação, também estavas presentes a Secretaria de Educação Ana Paula Oliveira , e a diretora da Divisão de Cultura Aritana Moraes. A prefeita Lorenna por motivos alheios a sua vontade não pode está presente segundo a sua assessoria.

As meninas do Cid Alves dos Santos foram um dos destaques com uma coreografia no ritmo do forró,  abrilhantando ainda mais o evento.

Apresentou o eventos Antonio Saraiva caracterizados de "Vadinho" do Filme dona Flor e seu dois Maridos. Saraiva contou com o apoio do pequeno apresentador de apenas dois anos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter