Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Escola estadual em Bom Jesus da Lapa suspende aulas após casos de Covid

O Colégio  Estadual São Vicente de Paulo, em Bom Jesus da Lapa, precisou suspender as atividades em decorrência de casos de Covid-19, nesta terça-feira(14). As aulas retornam na segunda-feira(20).

Segundo as informações, os resultados positivos incluíram professores, funcionários e alunos. Não foi informado o número de infectados pela Covid-19.

O São Vicente é a segunda instituição de ensino no município de Bom Jesus da Lapa a suspender as atividades devido o amento de casos de Covid-19, já que o campus do Instituto Federal Baiano (IFBA) também precisou suspender as aulas presenciais, após  16 profissionais e estudantes da unidade testarem positivo para a Covid-19.

No último boletim municipal , divulgado nesta terça, a prefeitura informou o surgimento de mais 16 casos confirmados de novo coronavírus. Na cidade há 47 casos ativos da doença, ou seja, daqueles que podem contaminar outras pessoas.

Em números totais, Bom Jesus da Lapa acumula 7.378 casos confirmados de Covid-19 com 102 mortes provocadas. A prefeitura informou que não há pessoas hospitalizadas em decorrência da enfermidade.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter