Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Cinco pessoas são presas e armas e drogas apreendidas em Iramaia na Bahia Caso

Cinco pessoas foram presas e armas e drogas apreendidas na tarde de domingo (19) em Iramaia, cidade do sudoeste baiano, durante uma operação policial.

Foram apreendidos um fuzil calibre 7.62 de numeração raspada, duas submetralhadoras calibre .40 com carregadores, 943 comprimidos de ecstasy, 3.300 porções de cocaína, além de 64 quilos da droga, 12 quilos de crack, 1.972 quilos de maconha e mil vasilhames de skunk, totalizando nove quilos.

De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu durante uma abordagem a pessoas que viajavam juntas e estavam em um carro e um caminhão que seguiam em direção a Feira de Santana. Os veículos estavam no pátio de um posto de combustível e os suspeitos apresentaram nervosismo, além de informações desencontradas.

Durante as buscas, os policiais encontraram armas e drogas que estavam escondidas no caminhão. Segundo os suspeitos, todo o material saiu do estado de São Paulo e tinha como destino o interior da Bahia.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Jaguaquara, onde o flagrante foi registrado.

 Foto: Divulgação/PM-BA

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter