Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Dentista morre após ser atropelada na BA-001, na Zona Sul de Ilhéus

A dentista Ranitla Scaramussa morreu após ser atropelada no início da tarde deste sábado (11), em acidente ocorrido no trecho da duplicação da BA-001, nas imediações da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Zona Sul de Ilhéus. 
De acordo com informações do Blog Verdinho Itabuna, um carro em alta velocidade atropelou a vítima, e o motorista fugiu sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada e chegou no local com brevidade, mas, infelizmente, a mulher já estava sem sinais vitais. 

As informações são de que Ranitla era de Eunápolis, mas morava em Ilhéus e trabalhava em um consultório perto de onde aconteceu o atropelamento. Imagens de câmeras de segurança, instaladas na região do acidente, que devem ajudar identificar o suspeito do atropelamento.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter