Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Policia Militar recupera objetos furtado de Posto de Saúde no Distrito de Upabuçu

Elemento(s) furtaram  durante a madrugada o Posto de Saúde da Família Anísio Pires no distrito de Upabuçu zona Rural do municipio de Itiruçu. Segundo informações da Policia Militar por volta das 14h30mim., a guarnição de serviço foi informada do furto ocorrido durante na unidade de saúde, em  diligências para tentar recuperar o material subtraído e identificar o(s) autor(es), foi realizada  uma busca  em todo o povoado. 
 
Percebendo ação policial, a mãe de um adolescente de 14 anos,  relatou que um jovem, já conhecido pela prática de diversos delitos na localidade, tinha entregado uma Uma TV marca Philips Full HD, e um aparelho de DVD marca Amvox, para seu filho guardar. A policia Militar , deslocou-se até a casa do adolescente e constatou que os  referidos produtos eram de fato os que haviam sido furtados. 
 
Foi realizada ronda em busca do suspeito, mas não foi encontrado. O material recuperado foi apresentado na delegacia.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter