Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Nova tabela confirma mandos de campo de clubes da Série B do Baianão

A Federação Bahiana de Futebol confirmou alguns mandos de campo de clubes que disputarão a Série B do Baianão 2022. As praças esportivas foram publicadas na nova tabela, divulgada nesta quinta-feira (12).

Um dos estádios confirmados, o Alberto Oliveira, em Feira de Santana, que será utilizado pelo Fluminense, foi aprovado com ressalvas. Inicialmente, a praça teve a presença de público vetada, mas, nesta sexta-feira (13), a FBF recebeu novos laudos técnicos, do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, liberando ocupação de 6.476 torcedores no Joia da Princesa*.

Os laudos técnicos são expedidos pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia (assinado por Engenheiro devidamente habilitado pelo CREA). Os documentos atestam as condições de segurança, capacidade, higiene e de engenharia dos estádios e são exigidos pela Lei Federal nº10.671/03 de 15/05/03 (Estatuto do Torcedor), especificamente em seu artigo 23 e parágrafos, inclusive com observância das exigências contidas também na PORTARIA Nº 290/2015.

Confira abaixo a tabela com mandos definidos:

Tabela

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter