Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu receberá Pavimentação asfáltica: Pedido de ex-vereador ao Deputado Zé Cocá será atendido

Nos próximos dias a pavimentação asfáltica das ruas de Itiruçu deve ser iniciada,  garante o ex-vereador Paulo Ézio , que fez a solicitação  ao ex-deputado Zé Cocá e atual prefeito de de Jequié. 

Atual Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrícola da Prefeitura de Itiruçu, Paulo Ezio  vem  cobrando do ex-deputado para que  esta obra fosse realizada no municipio.

A solicitação ao ex-deputado foi feita em 25 de março de 2019 de acordo oficio 017/2019, quando Paulo Ezio estava como vereador.  A principio a obra de pavimentação asfáltica,  seria apenas em torno da Praça Ademario Meira e Vivaldo Bastos, mas, segundo o ex-vereador foi mostrado a importância de fazer a ligação do centro da cidade as rua João Brandão (Rua do Ginásio de Esportes)  e a rua Auro rocha (sentido  a rua do Cruzeiro), sendo prontamente atendida a solicitação.

 A Prefeitura de Itiruçu através da  Secretaria de obras fez fazendo os reparos necessários realizou os serviços iniciais de preparação das ruas para receber a pavimentação asfáltica. As irregularidades deixadas nas ruas  por uma obra de esgotamento sanitários, de qualidade duvidosa,  e os serviços de manutenção da rede de água, feitas pela Embasa, atrasou o inicio da obra. 

A prefeita Lorenna também cobrou a promessa do ex-deputado Zé Cocá, inclusive fez a cobrança no programa Primeiro Jornal da Itiruçu FM ouça áudio com a resposta de Cocá:

 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter