Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Conselho Tutelar faz campanha de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

O Conselho Tutelar de Itiruçu, órgão encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos  do adolescente. com a proximidade do "Dia Nacional de Combate ao Abuso e a exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes", estará promovendo  campanha  de conscientização e prevenção contra o abuso sexual de crianças e adolescentes, com uma Passeata nas ruas do Centro da cidade no dia 18 maio das 08:308 ás 10:30h, saindo de frente do Conselho Tutelar.

O  objetivo é de  convocar e  mobilizar   toda sociedade itiruçuense para o compromisso de proteger as crianças e adolescentes.  

Para denuncias de maus tratos e  abuso sexual de crianças e adolescentes Disque Direitos Humanos –  Disque 100 – serviço gratuito que funciona 24h nos sete dias da semana para receber denúncias de violência contra crianças e adolescentes, e o contato Conselho Tutelar de Itiruçu é só discar.  (73) 3538-1297 / Cel. WhatsApp: (73) 99170-5774.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter