Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção de Maracás vence Jaguaquara no 1º jogo do mata-mata da Copa Intervale

Em jogo valido pela segunda fase da Copa  Intervale a Seleção de Maracás venceu  no  Estádio Albérico Cunha da Silva, a Seleção de Jaguaquara pelo placar de 2 X 1, deixando em aberto a vaga para a segunda fase.

O capitão Lucas São Paulo em tarde expirada marcou os dois gols das seleção Maracaense. Aos 12 minutos, cobrando pênalti e aos 28 minutos da primeira etapa. E aos 36 minutos do segundo tempo, Seni em uma cobrança de pênalti descontou para a Seleção de Jaguaquara.

Jânio C. da Silva foi o arbitro principal senso auxiliado por  Robeilson S. Almeida, Jairo S. Silva e Cleiton S de Jesus. Destaque mais uma vez foi a torcida de Maracás que lotou as arquibancada.

Com o resultado de 2 a 1 a seleção de Maracás vai para segunda partida com a vantagem mínima que é o empate para conseguir a Classificação para a terceira fase no no próximo domingo(15)  no Estádio Municipal Menandro Menahim em Jaguaquara. Caso perca por um gol de diferença, a classificação será definida nos pênaltis. Vitória por 2 gols ou mais da seleção de Jaguaquara , a seleção da Toca da Onça  conquista a vaga na próxima fase.

Foto Vandinho Maracás

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter