Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Cinco elementos são detidos com drogas e objetos roubados

Nesta terça-feira (26) a Policia Militar de Lagêdo do Tabocal informou ao ao 2º  Pelotão da PM  de Itiruçu, que um veículo vermelho, com 5 homens supostamente armados, havia entrado na cidade, ameaçado um cidadão e tomado como destino a saída da cidade. Uma  guarnição do PM de Itiruçu foi acionada por um morador vitima de um assalto no bairro Itiruçuzinho, onde um veículo com as mesmas características foi visto nas proximidades. 
 
A guarnição PM de Itiruçu deslocou até o local da ocorrência e constatou a veracidade dos fatos, sendo informada que havia sido roubados os seguintes objetos: 01 aparelho celular, 01 caixa de som portátil e 01 carteira. 
 
As vítimas informaram que foram rendidas em um bar por dois homens armados, os quais utilizavam um veículo marca Kia, modelo Cerato Vermelho para fuga. Durante a busca nas imediações a guarnição de Lagêdo do Tabocal informou ter avistado novamente o mesmo veículo seguindo em direção ao distrito de Stella Dúbios (Entroncamento de Jaguaquara). 
 
Em ato continuo as duas guarnições interceptaram o veículo na saída da cidade de Itiruçu e durante a abordagem um dos elementos informou que os objetos do roubo estava em sua casa no distrito no Entroncamento de Jaguaquara. Ao chegar à residência em companhia da Guarnição do PETO , a qual prestou apoio durante a diligência
 
Os elementos  envolvidos no delito e todo material aprendido: uma arma de fogo PT.40 com numeração suprimida; um carregador PT.40; 46 munições.40;  uma balança de precisão; R$140,00 reais em espécie; 58g de prensadas de substância análoga a maconha; 40 buchas embaladas de substância análoga a maconha; 9 pedras pequenas e embaladas de substância análoga ao crack; 6g de cocaína; uma caixa de som portátil; um celular Samsung preto; um celular Motorola branco; uma carteira com documentos; um Veículo Kia Cerato Vermelho, foram apresentados na Delegacia Territorial de Itiruçu para adoção das medidas cabíveis.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter