Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Criança é vítima de cárcere privado e maus-tratos em condomínio em Ilhéus

O serviço de investigação da 7ª COORPIN recebeu uma denuncia anônima de maus tratos e cárcere privado contra uma criança no  condomínio  Sol  e Mar,  no bairro do Couto, em Ilhéus;  que  a  equipe  deslocou  para  o  local  informado  a fim de averiguar a veracidade da denúncia. 

Ao chegar  no  apartamento denunciado,  a equipe encontrou  a  porta  aberta, pois as  pessoas  que  estavam  no  apartamento  evadiram  quando  perceberam  a  ação  policial. Que  os investigadores encontraram no apartamento  03 tabletes de MACONHA,  pesando aproximadamente 3 KG DO ENTORPECENTE  e uma balança de precisão. 

Na  residência também foi encontrado um cartão do SUS com as inicias J.P.N.A.M. O material foi apresentado nesta Coordenadoria para as medidas de polícia judiciária cabíveis. Os responsáveis pela residência serão investigados. O Conselho Tutelar da cidade de Ilhéus foi informado do fato.

Fonte: Equipe Coordenadoria 7a COORPIN

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter