Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A prefeita de Itiruçu, Lorenna Di Gregório anuncia a volta do São Pedro

A prefeita Lorenna falou para o Itiruçu Notícias que a  cidade  voltará ter  a festa do São Pedro depois de dois anos sem a maior festa da região, devido a pandemia da Covid-19.
"A pandemia nos mostrou muitas coisas e que devemos nos adaptar. E isto  também incluir as festas.  O são Pedro de Itiruçu de 2022 será  uma festa seguindo as tradições da época", disse a prefeita.

A prefeita confirmou que  seguirá as tradições juninas, já que a festa  estava sendo invadida  por outros ritmos musicais, tirando o brilho do evento que tradicionalmente toca o forró. A festa acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de Julho.

"Será um São Pedro diferente,  faço  questão de preservar a tradição junina, será  um resgate da cultura  local.  Festa junina  tem de ter bandeirolas , quadrilha , brincadeiras e comidas típicas sanfoneiro no palco tocando o forró pé de serra.   Quero resgatar a festa  tradicional do São Pedro de Itiruçu”, concluiu a prefeita.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter