Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Nem Wagner, nem Otto, PT define que terá candidato ao governador da Bahia

O PT terá candidato a governador pelo menos foi isto  o Senador Jaques Wagner diz após entrevistar em uma rádio na capital Baiana. Pela palavra do senador deu a entender que ele permanecer como senador e Otto  Alencar tentará a reeleição ao senado Federal. 

"Como eu já havia comunicado aos partidos da nossa base e externei em entrevista ao grupo.metrópole, meu nome estava colocado para disputar o Governo da Bahia, mas tomei a decisão de não concorrer e estar com Lula na tarefa de reconstrução do Brasil" comentou Jaques Wagner . 

"Tenho a convicção de que iremos vencer novamente na Bahia. Hoje, o PT da Bahia tem três nomes: Jerônimo Rodrigues, secretário de Educação; Caetano, secretário de Relações Institucionais; e Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas. São três bons nomes, sendo dois já muito testados eleitoralmente e um que tem muito sucesso com tudo o que pega para fazer. Rui Costa entendeu a importância de ficar na cadeira até o final e vamos conversar novamente com Lula." comentou o Senador

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter